Em Debate

Em Debate

Programa semanal de entrevistas realizado em forma de mesa redonda, busca colocar em debate temas de relevância para a região amazônica, com a participação de personalidades envolvidas com os temas em questão. Comandado pelos jornalistas Hermengarda Junqueira e Fernando Reis, o programa conta com a participação de um entrevistado principal e de convidados, tendo como característica a livre participação de todos os envolvidos.

EM DEBATE: Quintas-feiras, às 23h 

Contatos: 3215-4737          E-mail: emdebate@tvcultura.am.gov.br

Roda Viva

05.Abr.2016

O programa semanal de entrevistas realizado em forma de mesa redonda, busca colocar em debate temas de relevância para a região amazônica, com a participação de personalidades envolvidas com os temas em questão. Comandado pelo Fernando Reis, o programa conta com a participação de um entrevistado principal e de convidados, tendo como característica a livre participação de todos os envolvidos.

RODA VIVA AMAZONAS: Quintas-feiras, às 23h 

Contatos: 3215-4737          E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tagged under

De volta, nesta quinta (07), o programa Em Debate coloca em pauta os desafios do combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika.

O programa semanal de entrevistas realizado em forma de mesa redonda, busca colocar em debate temas de relevância para a região amazônica, com a participação de personalidades envolvidas com os temas em questão. Comandado pelos jornalistas Hermengarda Junqueira e Fernando Reis, o programa conta com a participação de um entrevistado principal e de convidados, tendo como característica a livre participação de todos os envolvidos.

EM DEBATE: Quintas-feiras, às 23h 

Contatos: 3215-4737          E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tagged under

Dados do Ministério da Saúde apontam que a doença renal crônica atinge 10% da população mundial e afeta pessoas de todas as idades e raças. Os principais sintomas são falta de apetite, cansaço, palidez, inchaço nas pernas, aumento da pressão e alteração dos hábitos urinários.

Tagged under

Aproximar a academia da indústria e do mercado de trabalho é o grande desafio, principalmente em tempos de crise. O Núcleo de Robótica e Automação da UEA simboliza essa aproximação.

Tagged under

 

Comente e participe, ajude-nos a deixar nossa tv pública cada vez mais sua